Quando começou... Então como todo casal que se casa e tem pouco tempo de casamento, almejávamos ter um filho... Porem não foi assim tão fácil como eu imaginava... (doce ilusão) pois na minha cabeça era parar com a pílula e pronto, SQN, enfim ai começou toda a agonia e aflição... e acho que foi aí que a ansiedade piorou😩 Mas deixa eu continuar... Parei a pílula e com ela parou a menstruação (na minha inocente cabecinha eu estava gravida kkk) e logo marquei GO eu e Alex (meu marido lindo) fomos na consulta bem lindos... fui fazer ultra e descobri que tinha ovários micropolisciticos... eu falei para a medica que então seria por isso que eu não menstruava regularmente e ela prontamente (para não dizer que foi cluelmente...) disse que era por isso que eu não engravidava... e pior mais tarde com os exames descobrimos a SOP... Por hoje é isso gente, estarei compartilhando aqui como foi essa trajetória, crendo que em breve ela terá um final feliz. Deus abençoe a todas (os)... Bjin...
Depois de tantas tentativas frustrantes para engravidar e não obter sucesso... e um aborto de gêmeos resolvi compartilhar minha vivências...