Pular para o conteúdo principal

 Quando começou...


Então como todo casal que se casa e tem pouco tempo de casamento, almejávamos ter um filho...

Porem não foi assim tão fácil como eu imaginava... (doce ilusão) pois na minha cabeça era parar com a pílula e pronto, SQN, enfim ai começou toda a agonia e aflição... e acho que foi aí que a ansiedade piorou😩 

Mas deixa eu continuar...

Parei a pílula e com ela parou a menstruação (na minha inocente cabecinha eu estava gravida kkk) e logo marquei GO eu e Alex (meu marido lindo) fomos na consulta bem lindos... fui fazer ultra e descobri que tinha ovários micropolisciticos... eu falei para a medica que então seria por isso que eu não menstruava regularmente e ela prontamente (para não dizer que foi cluelmente...) disse que era por isso que eu não engravidava... e pior mais tarde com os exames descobrimos a SOP...

Por hoje é isso gente, estarei compartilhando aqui como foi essa trajetória, crendo que em breve ela terá um final feliz.

Deus abençoe a todas (os)...


Bjinhoss💗  

Comentários